Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
PORTAL DO RH
Governo de MS
  • Início
  • PESQUISA LEGISLAÇÃO
    • Federal
    • Estadual
  • CONTATOS
    • Fale com o seu RH
    • SUGED (Geral)
    • SUGESP (Geral)
  • Sites
    • Portal Gestão por Competência
    • Portal de Concursos
    • Portal MS.GOV.BR
    • Setdig (SGI/STI)
    • Ageprev
    • EscolaGov
    • WEBMAIL INSTITUCIONAL
  • Calendário da Folha
‹ Voltar

Gestão por Competência: Prazo para preenchimento do PGDI é ampliado

  • 15 abr 2019
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

PGDI deve ser preenchido por líderes e gestores de equipes até o dia 30 de abril

O período para preenchimento do Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI) foi ampliado para 30 de abril, conforme edital veiculado na edição desta segunda-feira (15) no Diário Oficial do Estado, assinado pelo secretário de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka.

Previsto na etapa I do Cronograma do Ciclo de Avaliação de Desempenho Individual (ADI) de 2019, o PGDI consiste no planejamento das competências e tarefas que devem ser desenvolvidas e executadas pelos servidores públicos do Estado ao longo do ano.

De acordo com a Coordenadoria de Gestão de Carreiras, setor responsável pela iniciativa, o preenchimento do PGDI é direcionado a líderes e gestores de equipe. “Com a ferramenta, é possível planejar, definir e destacar as competências que devem ser desenvolvidas e entregues”, destaca a gestora do projeto, Ana Carina Verbisck.

GESTÃO POR COMPETÊNCIA – Desenvolvido em resposta aos novos desafios do serviço público no Estado, a Gestão por Competência é uma iniciativa que, segundo o secretário da SAD, Roberto Hashioka, tem como foco o desenvolvimento dos servidores e a melhoria contínua dos serviços prestados à população.

“Ao identificar competências e habilidades necessárias ao serviço público, contribuir com o desenvolvimento dos servidores através de capacitações e avaliar seu desempenho, cumprimos um cronograma que atende ao princípio da eficiência na Administração Pública. E o principal, beneficiamos a população, afinal, é para atender os sul-mato-grossenses que os serviços públicos devem ser otimizados”, destaca.

Texto e Foto: Elaine Paes, Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade
Superintendência de Gestão E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS E
Superintendência de Gestão da Folha de Pagamento de Mato Grosso do Sul

Av. Des. José Nunes da Cunha, S/N
Bloco I
Parque dos Poderes
Campo Grande-MS
CEP: 79031-310

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital