Além do show, servidores participam de festival de prêmios
Campo Grande (MS) – A Semana do Servidor público encerra sua programação de 2017 na próxima segunda-feira (30) com um grande festival de prêmios e show regional das irmãs Alzira e Tetê Espindola, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.
Cantoras, compositoras e instrumentistas Tetê e Alzira dividem o palco com um show repleto de canções que marcaram a trajetória de quase 40 anos de música, com releituras de clássicos populares, polcas e guarânias.
Numa verdadeira viagem de volta as raízes as irmãs apresentam em duetos de vozes, craviola e violão, as polcas: Seriema, Pé de Cedro e Galopera. As guarânias: Índia, Serra da Boa Esperança, Meu Primeiro Amor, Chalana, e ainda os clássicos Sertaneja, Mágoas de Caboclo, Merceditas e Anahí (imortalizada por Cascatinha e Inhana). Anahí nos conta a lenda de uma índia guerreira, que morre queimada para salvar sua tribo, e se transforma em flor e transformando-se também no Cd “Anahí”, gravado ao vivo (vozes, craviola e violão) no Itaú Cultural, em São Paulo há quase 20 anos atrás.
De acordo com o Titular da SAD, Carlos Alberto de Assis o show será o ponto alto da programação da Semana do Servidor. “Será um momento ímpar que encerra essa semana que preparamos com carinho para comemorar o dia do servidor, e contextualiza com o momento em que o Estado completa seus 40 anos. O show dessas talentosíssimas irmãs que são da terra, vem pra fechar com chave de ouro esse mês tão especial para todos os sul-mato-grossenses” pontua Assis que convida o servidor, familiares e amigos para prestigiar o evento.
Não há necessidade de realizar inscrição, porém, para concorrer aos prêmios o servidor deverá se identificar para o cerimonial do evento, informando o número da matrícula e órgão de atuação.
Entre os prêmios que serão sorteados exclusivamente para os servidores do poder executivo, estão, geladeira, televisores, bicicletas, variedade de eletrodomésticos e muito mais.
A ação integra a programação da Semana do Servidor, promovida pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD).
Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)
Foto: Divulgação