Nesta quinta (27) e sexta-feira (28), a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), por meio da Superintendência de Gestão da Vida Funcional, realizou uma reunião de atualização sobre diversos assuntos que envolvem a vida funcional.
O objetivo do encontro é promover o alinhamento e padronização de informações primordiais aos servidores do Estado com os Recursos Humanos de órgãos e entidades do governo. Para atender os servidores da melhor forma, a reunião foi dividida em dois dias consecutivos. Em cada dia foram recepcionados cerca de 30 representantes de RHs.
Na ocasião, a superintendente de Gestão da Vida Funcional, Profª Maria Lucélia Pereira Lima, explanou sobre comissão de capacitação e também sobre a Resolução Conjunta SAD/CGE/PGE/Nº 01, de 30 de maio de 2019, que estabelece procedimentos e demais providências relativas ao gozo das licenças prêmio e especial pelos servidores públicos civis que tenham adquirido o direito ao benefício.
Os participantes ainda tiveram a oportunidade de sanar as dúvidas sobre como proceder com os pedidos, prazos, entre outros.
Ana Letícia Gaúna – Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)
Publicado por: Elaine Paes