O bom relacionamento no trabalho é um fator que influencia positivamente tanto na rotina do colaborador quanto na rotina da empresa. Pela importância que tem, é uma responsabilidade mútua. Relacionar-se bem com as pessoas tem a ver com a maneira como o
A autoestima no trabalho é muito importante para zelar pela saúde e pelos resultados da equipe. Isso porque, a autopercepção sobre sua capacidade influencia em como a pessoa toma decisões, se dedica ao trabalho, é produtiva e até se relaciona com a
Você está pronto para o sucesso? Veja as nossas dicas de como desenvolver uma mentalidade de sucesso. Você quer saber como ser bem sucedido no trabalho, mas não sabe como? Então, você lê tudo sobre o sucesso dos outros, mas não consegue entender o que
O ambiente de trabalho é um ótimo lugar para o crescimento pessoal e profissional Na correria do dia a dia é comum que enfrentemos algumas adversidades no trabalho. Elas podem surgir no relacionamento entre colegas, numa máquina que deu problema ou com um
Conheça o poder da empatia, uma das funções mais nobres da inteligência, que se destaca como uma competência fundamental para o convívio social! Entre as habilidades socioemocionais, o desenvolvimento da empatia se destaca como fundamental para o nosso