Ao menos uma vez na vida, você deve ter se perguntado: como criar uma rotina? E provavelmente você também já deve ter desejado que o seu dia tivesse mais de 24 horas, certo? Estamos em constante movimento. Temos milhares de pensamentos ao longo do dia e
A automação de processos é uma estratégia cada vez mais utilizada por empresas de diversos setores para otimizar suas operações, reduzir custos e melhorar a eficiência. De acordo com a pesquisa Zendesk CX Trends 2024, 62% das empresas entrevistadas
Considere o dilema: em um ambiente competitivo, complexo e volátil, as empresas estão necessitando do trabalho dos seus funcionários mais do que nunca. Mas as mesmas forças que balançam os negócios acabam esmagando esses funcionários. Eles se sentem
Um bom gerenciamento do fluxo de trabalho da sua equipe torna ela mais ágil e capaz de atender as demandas dos seus clientes com maior rapidez. No relatório da Zendesk de Tendências da Experiência do Cliente 2021, os líderes em experiência citaram a
As relações humanas no trabalho têm um papel crucial no ambiente profissional, pois influenciam o desempenho, a satisfação e o bem-estar dos colaboradores. Promover relações saudáveis entre funcionários é essencial para o sucesso das organizações.